Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sonho de Iker Casillas era jogar no Benfica

Iker Casillas teve um sonho de infância: ser dono das redes do Benfica! O guardião, agora do FC Porto, adormeceu várias vezes ao lado do símbolo do Benfica.

transferir

Esta imagem divulgada pelo jornal “Marca”, revela que Iker Casillas, na sua infância, tinha um galhardete do Benfica pendurado na parede do seu quarto ao lado da cama, o que leva a crer que o jogador era apreciador do clube da Luz, na altura em que era considerado um “jovem guarda-redes pérola”.

Uma imagem antiga, mas com um significado interessante, sendo que durante vários anos, um dos melhores guarda-redes da actualidade dormiu com o Benfica perto da sua cabeça, o que demonstra um interesse do jogador pelo clube das águias. Anos mais tarde, eis que o Casillas vem mesmo para Portugal, mas para o eterno rival do Benfica: O FC Porto!

Esta fotografia, foi utilizada por diversos adeptos encarnados, para fazer troça aos adeptos azuis e brancos, que se encontram, naturalmente entusiasmados, com o novo guarda-redes.

O símbolo do Benfica não é o único… Real Madrid (seu antigo clube), e o Valência também se encontram na parede do seu quarto, embora apenas tenha representado os merengues, durante 25 anos, sendo que 18 deles foram na equipa sénior da turma de Cristiano Ronaldo.

O guarda-redes espanhol, perante esta imagem, não pode negar que o Benfica foi um dos seus sonhos de infância, mas agora, Iker Casillas, quer demonstrar no FC Porto, o porquê de ser considerado um dos melhores guarda-redes da actualidade, querendo também, mostrar serviço para ser chamado à seleção Espanhola, para o Euro-2016.