Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting derrotado e as explicações de Carlos Fernandes

Sporting derrotado e as explicações de Carlos Fernandes

A saber, o super Santa Clara esteve presente nos Açores e conseguiram vencer o Sporting, por 3 x 2. Decerto, na antevisão a partida, o treinador dos mandantes, Tiago Sousa, disse que a equipa teria de se superar para conseguir os três pontos. E aconteceu. Ao fim da partida, Carlos Fernandes, adjunto dos Leões, comentou sobre o resultado adverso.

Portanto, Carlos contou como foi a sensação de estar na beira do relvado, no lugar que é de Amorim, com covid:

“Estávamos preparados para um jogo difícil. Faltou acertar as oportunidades que tivemos. A ganhar 2-1, achámos que podíamos controlar o jogo e a vantagem mas sofremos o empate logo a seguir e a equipa ficou intranquila. Depois, tivemos alguma infelicidade, um corte falhado, e o Santa Clara em velocidade chegou ao 3-2. A crença desta equipa é inabalável, deram tudo até ao fim… Perdemos, é olhar para a frente e pensar já no Leça. Devíamos ter segurado a vantagem, não é normal e os jogadores sabem disso. Espero que não tenha de acontecer de novo tão cedo. Tenho a certeza de que o Rúben queria estar aqui a dar a cara, quando ganhamos ganhamos todos e quando perdemos perdemos todos“.

Resultado ruim do Sporting pode ajudar o FC Porto

Portanto, o 3 x 2 pode tirar o Sporting da liderança do torneio. Antes empatado, com 44 pontos, com o FC Porto, agora a equipa de Lisboa pode ver os Dragões abrirem vantagem pela primeira vez na Liga.

Os rivais entram em campo no sábado (8), fora de casa, para enfrentar o Estoril Praia.

Foto destaque: Reprodução/Sporting