Jogadores PT

Sporting volta a empatar mas desta vez no Egipto

O Sporting empatou, esta segunda-feira, com o Al Ittihad Alexandria, no Egito, a duas bolas, em mais um jogo pré-temporada, para as comemorações 100º aniversário do clube egipcio.

Num jogo onde Marco Silva decidiu apostar nos novos reforços, com estreia para o defesa francês Naby Sarr. Da equipa da época passada apenas Rui Patrício e Jefferson permaneceram no onze inicial. O clube de alvalade entrou melhor no encontro, marcando logo aos 6 minutos, por João Mário, num belo remate à meia volta. Os egipcios empataram a partida, num desvio de Oumed Oukri, num canto aos 29 minutos. No segundo tempo, Junya Tanaka, já aos 82 minutos, num bom lance individual, colocou os leões de novo na frente, mas já aos 94 minutos, Ali Afifi fez o 2-2 final, num jogo de ritmo baixo, em que o Sporting mostrou mais argumentos.

O Sporting irá seguir para Espanha para disputar o Torneio Teresa Herrera, onde irá defrontar o Sporting Gijón, no dia 9, e, no dia seguinte, jogar para a final ou 3º e 4º lugar do Torneio. Estes serão os últimos compromissos do Sporting neste pré-época.