Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting empata com Paços de Ferreira e já está a 8 pontos do Benfica (COM VÍDEO)

O Sporting empatou em casa com o Paços de Ferreira a uma bola, em jogo da 10.ª jornada da primeira Liga.

As duas equipas entraram cautelosas, e a partida era disputada num ritmo lento. O Paços de Ferreira estava muito bem organizado e saia sempre com critério, e foi numa dessas saídas que conseguiu adiantar-se no marcador, Minhoca assistiu Hurtado que rematou para o fundo das redes de Rui Patrício. Os castores justificavam a vantagem estando por cima do Sporting no jogo.

Marco Silva não apreciou primeira parte leonina e fez entrar Montero e Carlos Mané para os lugares de Carillo e William Carvalho. As alterações surtiram efeito e Montero com um grande remate fora da área empatou o jogo. O Sporting melhorou com o golo e foi nesse período que beneficiou da expulsão de Sérgio Oliveira.

O equipa leonina dispôs de excelente oportunidades para marcar, mas Slimani teve uma noite para esquecer. Primeiro travou o golo de Montero, ao intrometer-se quando estava em posição irregular e invalidando deste modo o golo do colombiano. Depois falhou duas oportunidades soberanas para colocar o Sporting em vantagem.

O Sporting perde assim mais 2 pontos e já está a 8 pontos do líder Benfica.