Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting longe do FC Porto e perto do Benfica

Sporting longe do FC Porto e perto do Benfica

A saber, a distância entre Sporting e Benfica agora é de quatro pontos. Decerto, com a derrota para o Santa Clara (3 x 2) e o triunfo dos Encarnados (2 x 1) sobre o Paços de Ferreira, é a primeira vez que os Leões perdem pontos no torneio. A derrota também tirou o time da liderança, onde estava em igualdade com o FC Porto, que venceu seu jogo.

O adjunto da equipa, Carlos Fernandes comentou sobre a jornada ruim para o atual campeão:

“Já tivemos exemplos no passado de que sete pontos de desvantagem são recuperáveis. Para nós não muda, quer o Benfica tivesse perdido ou ganho. Estamos, sim, tristes por termos perdido com o Santa Clara. Esta equipa tem muito para melhorar e é por isso que é complicado jogar no Sporting, todas as semanas a exigência é a máxima. O que os rivais fazem não muda nada”.

Amorim retorna no Sporting na Taça

Decerto, agora a equipa volta ao relvado na Liga Portugal no próximo domingo (16), novamente fora de Alvalade. O adversário é o Vizela, 12º lugar, que também vem de derrota. Antes, na terça-feira (11), o Sporting joga as quarta de final da Taça de Portugal, contra o Leça. A partida marcará o retorno de Rubén Amorim ao campo, após se recuperar da Covid.

A saber, os 11 inicial deverão ser diferentes dos que atuaram no jogo anterior.

Foto destaque: Reprodução/Sporting