Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting “pede” ajuda a Vítor Pereira e a Nani

O ex-treinador do FC Porto, e o jogador que passou por Alvalade na temporada passada podem ser uma ajuda para o Sporting.

Pode não ser um pedido oficial, mas é certo que os leões desejam uma ajuda de Vítor Pereira, isto porque o actual treinador do Fenerbahçe, pode ajudar o Sporting a ser cabeça de série no sorteio do play-off da Champions.

Neste momento, o Sporting não é cabeça de série no pote das equipas não campeãs. Mas é o próximo clube a entrar para o grupo dos cabeças de série entre os não campeões, caso alguma das equipas que já lá esteja, seja eliminada na 3ª eliminatória.

O Fenerbahçe e o Shakhtar vão defrontar nessa pré-eliminatória, e caso a equipa de Vitor Pereira vença o encontro, o Shkhtar fica de fora, e entra o Sporting para o pote de cabeças de série da Liga dos Campeões.

Para além do Shakhtar, também o Ajax é cabeça de série, e caso seja eliminado, a história é a mesma… Mas o trabalho dos holandeses parece mais fácil, isto porque, vão defrontar o Rapid Viena. Basta um deles (Ajax ou Shakhtar), serem eliminados,e  o Sporting passará a ser cabeça de série entre os não campeões no sorteio do play-off.