Jogadores PT

Sporting quer juntar Wilson Eduardo e João Mário.

O mercado de verão, como vai funcionar e em que datas, é ainda uma incógnita, mas a administração do Sporting já está naturalmente atenta às oportunidades e tem Wilson Eduardo, que se encontra em final de contrato com o SC Braga, em agenda.

Com ele, além de poder vir a contar com um jogador experiente e que conhece como ninguém Alvalade, ou não fosse formado pelos leões, os administradores ganhariam ainda um trunfo para poderem convencer outro dos alvos identificados para reforçar a equipa na próxima época: João Mário… irmão de Wilson Eduardo.

Uma vez avançando para o extremo, a administração dos verdes e brancos usaria a ligação familiar para apelar à comunhão dos irmãos Wilson Eduardo e João Mário em Alvalade – apesar de formados no leão e terem coincidido na Academia, nunca jogaram juntos na equipa principal.

Esse cenário está no pensamento da SAD, que sobre o mais novo dos irmãos, dos quadros do Inter, no entanto, terá de pensar num empréstimo, podendo colocar Acuña na equação junto dos italianos.