Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Sporting arrasa Ricardo Costa em comunicado

Ricardo Costa esteve em negociações com o Sporting, e pelos vistos essas negociações não tiveram sucesso, fazendo os dirigentes leoninos viraram-se para outros lados, acabando por contratar Ewerton, defesa central ex-Braga, por empréstimo, vindo do FC Anzhi.

A respeito desta contratação, Ricardo Costa disse: «Não sei sinceramente o que o Sporting pretende ou pretendia com a aquisição desse jogador, nem as suas exigências. Sei que em Braga fez um bom trabalho, é um excelente jogador. Se está apto ou não, não estou dentro da situação, mas são decisões e escolhas que têm de ser respondidas pelas pessoas que estão à frente do departamento de scouting do Sporting e da presidência»

O Sporting deixou um comunicado em respsota às declarações de Ricardo Costa:

«A Sporting SAD vem lamentar os comentários do atleta Ricardo Costa, sobre a sua política de contratações.

Poderíamos dizer que um investimento de 800 mil euros por cinco meses num atleta de 34 anos seria algo incompreensível e revelador de má gestão. No entanto, preferimos dizer que havendo quem pague, desejamos boa sorte a esses atletas e que se foquem mais no exercício da sua profissão e menos em dar entrevistas sobre assuntos que não lhes dizem respeito.»