A BTV e a SportTV andam numa “luta” para conseguir os direitos da transmissão de algumas ligas e das competições europeias.
Depois de o canal do Benfica ter “conquistado” as transmissões das ligas francesas e italianas para esta época, “roubando-as” à SportTV, o canal mais antigo de desporto em Portugal, pretende renovar os direitos da Liga Espanhola, por mais 3 anos, para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu com a liga inglesa, francesa e italiana.
Uma “disputa de Ligas” entre ambos os canais desportivos, mas o que promete, é a “luta” pela renovação dos direitos da Premier League, cujo contrato com a BTV termina no final do ano 2015/2016.
Ambos os canais disputem ainda quais deles terá o direito de transmitir os logos das competições europeias…