Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

TALLES MAGNO REVELA SONHO EUROPEU

TALLES MAGNO REVELA SONHO EUROPEU

Talles Magno, avançado de 17 anos revelação do Vasco da Gama, tem sido observado com atenção pelo Benfica tendo em vista uma oportunidade de negócio e o jogador não esconde que sonha mudar-se para o futebol europeu, embora sem revelar preferências.

Numa conversa ao vivo na Vasco TV, o médio Fredy Guarín, jogador que em Portugal representou o FC Porto, agora no Vasco da Gama, aconselhou Magno quanto ao passo a dar na carreira.

«Aconselho-o a ficar aqui comigo, mas, no momento em que tiver que ir embora, vou sempre querer o melhor para ele. Quero que ele nos ajude o máximo possível, mas quando tiver que sair, ficarei muito feliz, porque merece muito. Merece ser feliz e jogar no topo, na elite europeia, e tem tudo para isso. Se tiver que ir para Portugal, que vá para o FC Porto. Lá, ganhamos tudo», disse o meio-campista.

Talles Magno confessa não ter preferência nesta altura.

«Nesse período [da quarentena] tenho que manter muito o foco na minha recuperação. Todos sonham em jogar na Europa, nesse momento eu venho trabalhando para que possa ajudar o Vasco, recuperar-me o mais rápido possível, voltar aos relvados, fazer o que eu amo, para depois pensar em ir para a Europa. No momento, minha cabeça tem que estar na minha recuperação. É um sonho de qualquer um jogar lá [na Europa] com certeza.»

Com problemas financeiros graves, o Vasco tem de vender jogadores para pagar dívidas. Talles Magno é um dos ativos mais valiosos, o Benfica está atento mas não fez ainda qualquer oferta.