Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Van Gaal: «Tenho um paraíso em Portugal»

O atual treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, de 63 anos, em entrevista ao jornal inglês “The Telegraph”, afirmou que está a preparar a sua despedida de Old Trafford, e que a passagem pelo clube inglês foi o seu último desafio.

Para além de falar da sua vida profissional, Van Gaal falou também da sua vida pessoal, e manifestou o seu interesse de se mudar definitivamente para o Algarve assim que abandonar o clube inglês.

«Pela minha mulher, já tinha parado há cinco anos! Não estou casado com o meu trabalho. Sou treinador durante 24 horas, mas também sou pai durante 24 horas, avô dos meus netos e amante da minha mulher. Mesmo assim, estou mais casado com a minha profissão que com a minha mulher», disse o técnico holandês.

Louis Van Gaal diz ter um paraíso à sua espera em Portugal, e pretende ir para o Algarve, e nem tão cedo sair de lá, uma vez que já está farto de aeroportos: «Tenho um paraíso à minha espera em Portugal. Quero ir para lá, jogar golfe, aproveitar a fantástica comida e também os vinhos de grande qualidade. Para além disso há praia e um clima muito agradável. (…) Não quero viajar. Nos aeroportos estou sempre a apitar porque tenho uma anca artificial. Sou sempre controlado quando viajo e não gosto. Prefiro ficar sentado no meu paraíso. (…) Estou velho e este será o meu último emprego. Tenho de dedicar a minha atenção aos filhos, netos e mulher. Eles merecem isso. Não estive presente no aniversário do meu neto e isso deixa-me triste. Claro que eles têm orgulho em mim mas sentem a minha falta», terminou o atual treinador do Manchester United.