Jogadores PT

Bebé (Tiago), vai jogar na Liga Espanhola

A 18/10/2014, já tinhamos adiantado numa notícia, que Jorge Jesus já estava a pensar em dispensar Bebé, logo na reabertura do mercado.

À semelhança de muitos jogadores portugueses que chegam ao Benfica e passam por Jorge Jesus, Bebé foi emprestado até ao final da época, ao Córdoba, da Liga Espanhola.

O avançado ex-Man United, vai a título de empréstimo pelo Benfica, num acordo que ficou fechado ontem à noite.

Bebé já estará no clube amanhã para assinar contrato.

O avanaçdo que joga nas alas, chegou esta época ao Benfica proveniente do Manchester United, depois de uma excelente temporada ao serviço do P. Ferreira a título de empréstimo.

Na primeira parte da época, e a pesar das expetativas que gerou, Bebé acabou por fazer apenas seis jogos pelo Benfica, sendo um para a  Liga, um para a Taça de Portugal, um para a Supertaça Cândido de Oliveira e três para a Liga dos Campeões.
No entanto, apenas em dois deles foi titular, com o Bayer Leverkusen, no último jogo da Liga dos Campeões que já não contava para nada, e com o Sp. Covilhã, para a Taça de Portugal.

O Córdoba, penúltimo classificado da Liga espanhola, Bebé vai encontra Ghilas (emprestado pelo FC Porto) e porventura mais oportunidades de jogar.

Bebé é então o terceiro jogador a deixar o plantel do Benfica, depois do empréstimo de Nélson Oliveira ao Swansea e da venda de Enzo Perez ao Valencia.