Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Tony Martinez falou sobre presidente do FC Porto

Tony Martinez falou sobre presidente do FC Porto

Decerto, o avançado do FC Porto, Tony Martinez, esteve a falar sobre a presença do presidente Pinto da Costa junto ao plantel em dias de jogos. O espanhol confidenciou muitas conversas com o mandatário, inclusive até brincadeiras em relação aos troféus da equipa:

“É o presidente com mais título no mundo, mas sua figura vai para além disso. É incrível, brilhante. Está no comando do clube há 40 anos e em dia de jogo nunca falha. Vai comer connosco ao restaurante, ao hotel, está lá quando saímos do autocarro para nos cumprimentar um a um, desce ao balneário quer se ganhe ou perca…

Se o presidente, quem é a figura máxima, se esforça assim pelo clube, somos obrigados a dar tudo. Pode parecer cliché, mas no FC Porto, se não dás o melhor, está fora. Sabe muito sobre futebol e quer sempre mais. Acabámos de conseguir a dobradinha e no discurso ao entregarmos as taças no museu ele já falava em novos títulos. Eu já lhe disse: ´Presidente, vai ter que abrir outro museu, não aqui já não há espaço para mais”.

Foto destaque: Reprodução/FCP