Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Treinador do B-SAD rasga elogios ao Vizela

Treinador do B-SAD rasga elogios ao Vizela

A saber, Filipe Cândido, treinador do Belenenses SAD, elogiou seu adversário no próximo domingo (2). Decerto, a equipa enfrentará o Vizela em jogo adiado pela 13ª jornada da Primeira Liga de Portugal. Para o comandante do time de Lisboa, os rivais tem ideias muito claras e consolidadas do que pensam sobre o futebol:

“[O Vizela] Tem uma ideia consolidada assente numa pressão constante sobre os rivais e tem ideias bem definidas no processo defensivo. É uma equipa muito agressiva no momento em que ganha a bola e procura a profundidade em jogadores com velocidade, que criam bastante perigo aos adversários”.

Portanto, aos microfones em entrevista pré jogo, Filipe Cândido confia na vitória de seu time, para começar a retomar os melhores dias da equipa na tabela. Decerto, após um surto de Covid no plantel, será a primeira partida do Belenenses após o retorno. Nas últimas duas semanas, todos os jogadores estiveram dentro de seus isolamentos, a treinar sozinhos em casa:

“Tivemos poucos jogos, mas, recentemente, já fomos tendo alguma regularidade nos treinos e consistência de trabalho. Não tenho dúvidas de que a nossa equipa se apresenta mais coesa e forte. Começamos a sentir que vamos disputar os jogos de outra forma e ser a equipa que queremos ser ao longo de 90 minutos”.

https://www.youtube.com/watch?v=v_hJPCdVjbk&t=12s

Vencer o Vizela é de extrema importância

Decerto, o treinador não quer colocar todas as fichas do torneio apenas neste jogo. Filipe sabe que após esta jornada, ainda faltarão mais 21 partidas. Ainda assim, garantir os três pontos já neste confronto, é de se comemorar bastante:

“A mentalidade vai ter de ser sempre a de discutir cada jogo da melhor forma possível para tentar vencer. Temos de pensar de forma muito positiva e a acreditar no que estamos a fazer. Se o fizermos bem feito, estamos mais perto de vencer”.

Foto destaque: Reprodução/Belenenses