Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Treinador do Vizela quer a vitória como prenda em dia de aniversário

Treinador do Vizela quer a vitória como prenda em dia de aniversário

A saber, o Vizela entra no relvado na noite deste domingo (2), para enfrentar o Belenenses-SAD. Decerto, a partida é ligada a 13ª jornada da Primeira Liga de Portugal. Em suma, o jogo sofreu o adiamento por conta dos surto de Covid no plantel dos dois times.

Portanto, Álvaro Pacheco, treinador vizelense, foi aos microfones antes da partida. Decerto, o comandante tratou de empurrar o favoritismo ao outro lado. Pacheco lembrou que há um mês, sua equipa estava melhor em preparação. Entretanto, por conta do tempo em isolamento, além das mudanças no comando técnico do B-SAD, o adversário é o mais forte para o confronto:

“Estávamos na nossa máxima força. Nos últimos tempos temos tido mais jogos… Se alguém foi prejudicado não foi o Belenenses SAD, fomos nós. Mas foram os regulamentos que assim o ditaram. Nota-se ainda que, agora, o adversário rem um  novo treinador, está mais forte do que há um mês atrás”.

Presente aos adeptos do Vizela no dia do aniversário

Ainda assim, Pacheco espera a vitória como prenda aos adeptos, na primeira partida do ano. Decerto, no dia 2 de janeiro, é aniversário da equipa do Vizela. Esta comemoração, portanto, não pode passar sem a alegria das arquibancadas:

“Pretendemos oferecer a vitória ao nosso clube pelos 83 anos festejados hoje. Vamos procurar manter a nossa identidade, temos de saber estar alerta em cada momento do jogo para não sofrermos os percalços que temos sofrido”.

Em suma, o time do Vizela terá a volta do avançado Schettine. O brasileiro cumpriu dois jogos de castigo e agora, pode retomar seu espaço no 11 inicial. Ainda assim, o treinador pode surpreender e lançar alguns meninos da academia. Decerto, desde o primeiro dia de preparação para esta partida, Pacheco chamou três jovens do sub-19 como reforço.

A saber, os centrais Rui Carreira e Luiz Neto e o médio Alejandro Alvarado vão ao jogo, mas ainda sem conhecimento do 11 inicial ou suplentes.

Foto destaque: Reprodução/Vizela