Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Três jogadores do Benfica a caminho da China

Três jogadores do Benfica a caminho da China

O jornal “Record”, escreve hoje que Jonas e Talisca poderão rumar à China, num negócio que poderá ser superior a 50 milhões de euros.

Luís Filipe Vieira, encontra-se na China, para acertar a transferência dos dois futebolistas.

Segundo o diário referido, o presidente dos encarnados vai ter reuniões com vários empresários, um dos quais o agente português Jorge Mendes, sendo certo que na agenda está este negócio da China, que irá permitir um novo encaixe financeiro.

A veia goleadora de Jonas despertou a atenção dos chineses, que procuraram convencer os encarnados com uma proposta de 20 milhões de euros, além de um ordenado para o jogador que o Benfica não está em condições de igualar.

Perto de rumar à China está igualmente Talisca, depois de duas épocas de águia ao peito, à semelhança de Jonas. O médio até já começou a tratar da mudança, num sinal de que o negócio estará perto de se concretizar, escreve o diário.

Salvio também tem vários pretendentes naquele país asiático e a verdade é que a saída no próximo verão é igualmente uma hipótese. A situação do camisola 18 é, no entanto, um pouco diferente. O internacional argentino, de 25 anos, não vê com bons olhos a mudança para um país tão distante e com um futebol tão diferente e isso será um entrave para qualquer tipo de negociações.

Segundo o diário, Vieira tem o objetivo de fazer 120 milhões em vendas, num defeso que promete ser lucrativo.