Jogadores PT

ÚLTIMA HORA: Benfica apresenta reforço

Adel Taarabt foi apresentado como novo reforço do Sport Lisboa e Benfica para as próximas cinco épocas. O futebolista marroquino não escondeu o orgulho de representar um clube tão grande e admitiu que conversou com Júlio César antes de assinar.

“O Benfica é um grande clube que ao longo dos anos tem produzido grandes jogadores e sido campeão em Portugal. É uma oportunidade enorme para mim. Quando o meu agente me disse que o Benfica estava interessado, eu respondi logo que ‘sim, estou pronto para ir'”, afirmou à BTV.

“O Júlio é um grande amigo, joguei com ele dois anos. Perguntei-lhe como era o Benfica e ele disse-me que o ambiente era grandioso, que devia vir, que os adeptos me iriam apoiar, e isso convenceu-me”, admitiu.

“Sou um jogador de ataque, que gosta de fintar, mas também de passar, marcar golos, dar assistências e ajudar a equipa a manter a posse de bola. Os melhores tempos da minha carreira foram os do QPR. Depois estive no Milan, onde joguei a Liga dos Campeões. Mas foi uma época difícil para mim e tenho agora a oportunidade de esquecer isso e relançar a carreira. Quero agradecer a todos os adeptos e às pessoas que me ajudaram a vir para o Benfica, o presidente, o diretor executivo. Espero que façamos uma boa caminhada juntos e que no relvado possa mostar o meu potencial”.