Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

ÚLTIMA HORA: Casillas rescinde com o Real e FC Porto é convidado para a despedida

Iker Casillas chegou a acordo com o Real Madrid para rescisão de contrato, e o clube merengue vai convidar o FC Porto para a despedida!

Segundo a imprensa espanhola, o jogador que passou 25 anos no Real Madrid, já tem tudo acordado com o Real Madrid para rescindir o contrato, e já está disponível para assinar pelo FC Porto. O guarda-redes internacional espanhol, está a horas de deixar o Santiago Barnabéu e rumar a Portugal.

Casillas, esteve presente hoje, em Madrid, mas não treinou com a equipa. O guardião veterano de 34 anos, irá receber 12,5 milhões de euros, que supostamente iria auferir durante os 2 últimos anos de contrato que tinha com o Real Madrid.

O jogador irá assinar um contrato com o FC Porto por 2 anos, e ainda terá um 3º ano de opção, caso faça mais de 30 partidas… E ainda receberá mais 10 milhões de euros brutos por ano.

Para despedida, o Real Madrid irá realizar um jogo de homenagem ao jogador espanhol.

A equipa de Cristiano Ronaldo, pretende convidar o FC Porto para disputar o Troféu Barnabéu, que será realizado no estádio do Real Madrid, e aproveitar a ocasião para fazer a homenagem a Iker Casillas, que passou os seus últimos 25 anos naquela equipa.

O encontro não tem data definida, mas irá realizar-se entre o dia 10 e 16 de Agosto.