Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Carlos Pinto já não é treinador do Paços de Ferreira

Carlos Pinto já não é treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou, esta tarde, através do site oficial, que rescindiu o contrato do treinador Carlos Pinto.

O técnico português, de 43 anos, não resistiu a grande crise de resultados sentida pelos “castores”. Há cinco jogos consecutivos que a equipa não ganha na liga, além de já estar eliminada da Taça de Portugal.

Eis o comunicado

A direção do FC Paços de Ferreira comunica que – por mútuo acordo – foi terminado o vínculo contratual que ligava o Clube ao treinador da equipa profissional, Carlos Pinto.
A direção aproveita a oportunidade para agradecer o grande profissionalismo e dedicação demonstrados por Carlos Pinto durante o período em que estive vinculado ao Clube, dando permanentes provas da sua incondicional ligação afetiva e emocional ao FC Paços de Ferreira. A um pacense de coração, o Clube deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais, estando certo que terá nova oportunidade para provar todas as suas qualidades para exercer a profissão. Os votos são extensivos aos elementos da equipa técnica – Marco Louçano e Pedro Machado – que também acordaram a revogação do contrato.
A direção do FC Paços de Ferreira informa também que os próximos treinos da equipa profissional serão orientados pelo treinador, Vasco Seabra.