Jogadores PT

Van Gaal surpreendido com Mourinho

Van Gaal, treinador do Manchester United, revelou que está surpreendido com Mourinho, após a sua analise ao jogo entre Chelsea e Manchester United.

«Fiquei surpreendido com as palavras deles. Tenho consciência que no futebol a posse de bola pouco importa, o que conta são os resultados. E nós perdemos. Mas admito que fiquei bastante surpreendido com a análise de José Mourinho. Os treinadores vencedores não podem dizer tudo», afirmou o técnico holandês.

«Talvez ele quisesse dizer que tinha de ser o Manchester United a atacar e que ficaria satisfeito com o empate, porque mantinha a diferença de pontos. Por isso, era mais fácil defender e montar uma equipa defensiva», argumentou.

«No entanto, o trabalho defensivo deles não impediu que criássemos muitas oportunidades de golo. Foi quase um milagre terem feito um golo em quatro ocasiões e com apenas 30 por cento de posse de bola», lamentou.

«No final do jogo apenas me cruzei com os assistentes de Mourinho, não consegui falar com ele. Mas depois de ouvir a análise que fez, também não teria muita vontade de falar sobre isso com ele».