Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vasco Seabra tenta a primeira vitória fora

Vasco Seabra tenta a primeira vitória fora

A saber, o Marítimo busca vencer sua primeira partida fora da Ilha sob o comando do novo treinador, Vasco Seabra. Decerto, os verde rubros enfrentarão o Portimonense, fora de seu relvado, pela 17ª jornada da Primeira Liga. Portanto, por cinco jogos na frente do time da Madeira, Seabra conquistou três vitórias e apenas uma derrota.

Em suma, na entrevista antes da partida, o comandante confia no plantel para aumentar os resultados positivos:

“Temos uma vontade muito grande de fazer a primeira vitória fora, sabendo que vamos ter um adversário que está a fazer uma campanha extraordinária, que luta neste momento para ser uma das equipas sensação do campeonato. Independentemente dos resultados que o Portimonense tem tido em casa, sabemos que vamos ter um adversário fortíssimo, bem treinado, com uma equipa de valor e nós temos de estar no nosso melhor para conseguirmos conquistar os três pontos”.

Plantel quase completo para Seabra

Portanto, após o surto de covid entre os atletas, que tirou praticamente o um time completo contra o Vizela. Agora Seabra poderá escalar seu 11 ideal. Entretanto, a vitória por 2 x 0 animou tanto o treinador, quanto os adeptos. Este esteve a falar sobre a superação de todos para vencerem. Decerto, para o jogo de domingo (9), o treinador terá o retorno de sete atletas. Em suma, todos recuperados da covid:

“A forma como nos reerguemos, conseguimos ir a jogo e disputá-lo da forma como o fizemos deixa-nos naturalmente satisfeitos e com uma vontade muito grande de sermos melhores neste jogo”. 

Foto destaque: Reprodução/Marítimo