Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Veríssimo diz que negócios ainda podem acontecer neste janela

Veríssimo diz que negócios ainda podem acontecer neste janela

A saber, no mercado de inverno, o Benfica ainda espera movimentação em seu plantel. Decerto, quem confirmou a informação foi o próprio comandante, Nélson Veríssimo. O treinador, que ficará até o fim da época na equipa principal, disse que à qualquer momento, jogadores podem se ir, ou chegar:

“O treinador do Benfica pensa como todos os outros, podem entrar e sair jogadores, todos os que estão aqui são cobiçados. A qualquer momento podem sair – não estou a dizer que é isso que vai acontecer, mas as cláusulas podem se bater. Sei que o tema vai estar em voga até final do mês, mas estamos contentes com entrega e rendimento de todos os jogadores. O processo é um todo, não quero dar importância mais a um momento do que a outro; tendo em conta o jogo com o Moreirense há situações a corrigir no processo ofensivo, isso já foi trabalhado”.

Decerto, a equipa ainda não se movimentou nos primeiros dias de janeiro. Nos rivais, já se viu Corona e Sérgio Oliveira deixarem o FC Porto. Entretanto, o Sporting está as vias de contratar Eustáquio, do Paços de Ferreira. Os Encarnados de Veríssimo ainda procuram um novo central e já monitora novos avançados, pois as consultas por Darwin são altas.

Foto destaque: Reprodução/Benfica