Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Veríssimo fala sobre a vitória: “Resultados ditam sempre tudo”

Veríssimo fala sobre a vitória: “Resultados ditam sempre tudo”

A saber, após a vitória do Benfica sobre o Sporting, o treinador Nélson Veríssimo falou aos microfones da imprensa. Apontado para sair no fim da época, o comandante falou sobre todas as notícias sobre ficar e sair nos Encarnados. Para Veríssimo, não há nada novo nos acontecimentos, pois já sabe de seu destino e até participa das decisões do futuro da equipa:

“Os resultados ditam sempre tudo… Isto não muda nada. Num momento o treinador não serve, depois já serve… E isto não é nenhuma crítica interna, desde o início sei o que se está a passar e sei o caminho que o clube está a tomar. Não há aqui qualquer crítica ao presidente, a quem só tenho de agradecer o prazer de aqui estar”.

Veríssimo parabeniza a equipa

Portanto, sobre a partida, Veríssimo falou sobre a estratégia para vencer. Em suma, com golos de Darwin e Gil Dias, o Benfica foi melhor durante toda a partida e atrapalhou os planos dos rivais. Decerto, na próxima jornada, o FC Porto pode ser campeão por conta da derrota do Sporting:

“Parabéns aos jogadores pela forma como jogaram hoje. Sabíamos que tínhamos uma tarefa difícil, o Sporting está a fazer um excelente campeonato e tem uma forma de jogar muito vincada há algum tempo. Vínhamos de dois jogos com o Liverpool em que sentimos que a equipa deu uma resposta muito competente e competitiva. Os jogadores entenderam o que tínhamos de fazer aqui hoje, percebemos as dinâmicas do Sporting, muito forte no ataque à profundidade, nas variações de corredor e no jogo entre linhas. Optámos por um bloco defensivo mais baixo para evitarmos bolas nas costas, mas o Sporting também criou algumas situações de perigo. Foi um bom espetáculo, com as duas equipas a lutar pela vitória com estratégias diferentes. Saímos vencedores e tenho de dar os parabéns aos jogadores e também aos adeptos que nos apoiaram”.

Foto destaque: Reprodução/Benfica