Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Veríssimo gostou da atuação do Benfica

Veríssimo gostou da atuação do Benfica

A saber, após o empate em 2 x 2 com o Ajax, na Luz, o treinador Nelson Veríssimo disse que gostou do que viu. Decerto, esta foi uma das melhores apresentações no Benfica na época e o time passou perto de vencer, mesmo ficando atrás no placar por duas vezes. Para Veríssimo, o time subiu de produção nas últimas jornadas e que isto deverá acontecer novamente:

“É preciso dar tempo ao tempo. Tivemos 60 minutos de grande qualidade no Bessa. Depois, nos restantes 30 minutos, o Boavista encostou-nos um pouco mais atrás porque não tivemos capacidade para ter bola, mas já fizemos a análise do que não fizemos e devíamos ter feito. Hoje, com o Ajax, fizemos uma exibição com um rendimento mais regular e constante, de princípio até final, e é isso que queremos fazer já com o Vitória [de Guimarães].

Nos momentos em que tivemos de defender, soubemos defender e também fomos capazes de sair em transição e criar oportunidades. A regularidade das boas exibições e os resultados positivos dão confiança. Não conseguimos ganhar, mas estivemos perto de o fazer, com uma exibição muito bem conseguida, frente a um adversário poderoso. O nosso desafio agora é manter, é dar continuidade e transportar o que fizemos hoje para o próximo jogo”.

Foto destaque: Reprodução/Benfica