Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Veríssimo gostou de jogo do Benfica

Veríssimo gostou de jogo do Benfica

A saber, Nelson Veríssimo falou sobre a partida do Benfica na noite deste domingo (9). Decerto, o 2 x 0 sobre o FC Paços na Luz é de se comemorar. O treinador gostou do contexto geral da partida (resultado + desempenho):

“Antes de mais quero dar os parabéns aos jogadores. Depois de dois resultados não tão positivos, era importante vencer este jogo, e globalmente fizemos um jogo muito positivo, embira não com a regularidade e consistência com que esta equipa pode render. Marcámos depois da expulsão de um jogador adversário, mas é bom frisar que antes já tínhamos tido oportunidades suficientes para marcar. Na segunda parte acentuou-se o domínio, embora sem a tal regularidade e consistência que falei, temos consciência de que podemos crescer nesse aspeto, mas ainda assim tivemos oportunidades para dilatar a vantagem. Olhando ao contexto, foi um jogo bem conseguido, mas conscientes de que há muita margem para a equipa crescer”.

Veríssimo no time A pela primeira vez na Luz

Decerto, o treinador esteve pela primeira vez na Luz, após se tornar o comandante dos profissionais. Em suma, esteve bem feliz e se animou com a vitória:

“Quando a nossa equipa está ligada com os adeptos e os adeptos com ela, a equipa transcende-se, e isso mais uma vez fez a diferença. Já tinha vivido jogos assim como adjunto e é muito importante. Queremos manter esta comunhão até final”.

Foto destaque: Reprodução/Benfica