Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Vítor Pereira em polêmica no Brasil

Vítor Pereira em polêmica no Brasil

A saber, o treinador Vítor Pereira entrou em uma polêmica na sua equipa, Corinthians, e teve de pedir desculpas aos adeptos. Na última semana, o português esteve a trocar farpas com seu avançado, Roger Guedes, por conta de chances de jogo. O jogador reclamou de não atuar como titular fixo, já que Vítor troca constantemente de 11 iniciais.

Para dar a resposta, o treinador foi deselegante com seu clube, se colocando como sonho, estar fora da equipa brasileira:

“Também queria treinar o Liverpool, mas não posso. Se me perguntar se queria, ia a correr treinar o Liverpool. Com todo respeito ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool”.

Pedido de desculpas

Decerto, após o empate na Copa Libertadores por 1 – 1 com o Always Ready, o comandante pediu desculpas para os adeptos. Com palavras fortes e honestas, Vítor falou que não era sua intenção usar de menos interesse em estar no Corinthians:

“Não teremos temas tabus aqui. Podem perguntar o que quiserem sobre o assunto que quiserem, mas antes gostava de abordar e explicar a minha infeliz referência ao Liverpool. Em casa, ao ouvir as minhas palavras, percebi que não fui feliz no modo como falei. Interrompi um raciocínio e o que ficou no ar foi esquisito.

Não tenho problema algum em pedir desculpas a quem se sentiu ofendido. O Corinthians é um grande clube, com uma história fantástica, que me trata bem desde o primeiro dia, que me faz sentir em família. Nunca na minha vida iria desrespeitar o clube. O que pretendia dizer era que, no contexto de poder decidir o que queremos para a nossa vida, se o Liverpool me chamasse para jogar a final da Champions ia já. Foi o que pensei, mas, como interrompi o raciocínio a meio, ficou aquilo no ar. Não fui feliz, mas temos de perceber o contexto”.

Foto destaque: Reprodução/SCCP