Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Zaidu fala de golo do título nacional: “Mais importante da minha carreira”

Zaidu fala de golo do título nacional: “Mais importante da minha carreira”

A saber, Zaidu, o defensor dos Dragões, não esconde de ninguém sua felicidade por marcar o golo do título, contra o Benfica, na Luz. O lateral-esquerdo fez o 1 x 0 dentro do relvado do rival, no dérbi, e deu o 30º campeonato ao Futebol Clube do Porto.

Decerto, Zaidu tem apenas 24 anos e é o primeiro trofeu na equipa de Portugal. O jogador garantiu ser este momento, o melhor de sua carreira até agora. O defensor nigeriano escreveu uma mensagem aos adeptos por suas redes sociais:

“As emoções que vivemos no último sábado são difíceis de descrever e não há muitas palavras que possam traduzir aquilo que este sonho cumprido representou. Foi o dia mais feliz da minha vida, o golo mais importante da minha carreira, a noite mais incrível que vivi. Nunca me esquecerei de tantas manifestações de carinho, nunca apagarei da minha memória o mar azul que festejou connosco. Estou muito grato. Foi o meu primeiro campeonato e terá sempre um lugar muito especial na minha vida.
Somos campeões!  Agora é altura de voltar a focar no trabalho. Temos muito para ganhar, a começar pelo jogo de sábado, e mais troféus para conquistar, a desde logo a Taça de Portugal”.

Mais uma taça em jogo

Portanto, a equipa ainda tem mais uma chance de vencer outra taça. No dia 22/05, os Dragões encaram o Tondela, pela grande final da Taça de Portugal. Os adeptos fizeram longas filas na manhã desta terça (10), para conseguirem os bilhetes do confronto.

Decerto, a partida será Centro Desportivo Nacional do Jamor, com capacidade de 37 mil adeptos. Os bilhetes custam de 15 à 30 Euros e também podem se adquirir pelo site da Federação Portuguesa de Futebol. Em suma, esta será a partida que fechará a época do futebol em Portugal e a chance do FC Porto levar a temporada debaixo dos braços.

Foto destaque: Reprodução/FCP