Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Braga x Ludogorets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Braga x Ludogorets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde desta quinta-feira (4) o Braga recebeu o Ludogorets em jornada válida pela Europa League. Em suma, a rodada foi realizada na cidade de Braga. Os mandantes saíram vitoriosos do duelo com placar de 4 x 2. Além disso, o domínio total foi deles, que não sossegaram um minuto. Com o resultado, o time encaminhou vaga para fase seguinte.

Assista aos melhores momentos de Braga x Ludogorets

1° Tempo: Domínio total dos mandantes

A jornada iniciou com Braga indo para cima do adversário. Logo aos 25′, saiu o primeiro golo da jornada. Al Musrati chutou fraco, mas o goleiro engoliu um frango. A resposta dos visitantes chegou oito minutos mais tarde. Pieros Sotiriou recebeu passe e mandou para redes, empatando o placar.

Aos 37′, o Braga ficou a frente com golo Iuri Medeiros. Posteriormente, aos 40′, saiu o terceiro golo dos mandantes, agora, com Galeano. A primeira etapa terminou dessa maneira.

2° Tempo: Goleada do Braga

A segunda parte começou, e os mandantes foram para cima. Com 29′, após erro da defesa do Ludogorets, Mario González ficou livre para fazer o quarto golo. Mas, aos 35′, o segundo golo dos visitantes saiu com Igor Plastun após cruzamento de canto.

A jornada perdeu seu ritmo após o golo, já que os mandantes tiveram resultado concretizado. Assim, o time de Portugal assumiu a liderança do grupo com nove pontos. Contudo, o Ludogorets está eliminado com apenas um ponto ganho em quatro jornadas.

Braga x Ludogorets – E agora?

Em suma, o Braga agora volta sua atenção para Liga Portugal. Contudo, o time irá visitar o Benfica. A jornada está marcada para domingo (7), às 21h15 (horário de Portugal Continental). Afinal,  o Ludogorets terá jornada em seu campeonato nacional. Partida está marcada para domingo (7), contra o Plovdid, às 13h (horário de Portugal Continental).

Foto Destaque: Divulgação/Braga