Jogadores PT

“Ainda temos um título para conquistar”

Em declarações no fim do jogo, que terminou com uma vitória por 3-1, frente ao Palmeiras, Jorge Jesus depois de destacar a recente forma do Flamengo, apontou para o futuro e para a conquista do Mundial de Clubes.

“Acreditamos muito na competência do nosso trabalho. A estrutura não nos falta com nada, temos todas as condições de mais alto nível para jogarmos. Com as vitórias e a qualidade da equipa, o jogo torna-se mais fácil. É difícil parar o Flamengo, a resposta são os jogos. Se nós acreditávamos? Claro que sim. Senão não vinha para o Brasil, mas ainda temos mais um título para conquistar, o mais difícil”, rematou.

“Criámos uma marca desde que chegámos. Na palestra antes dos jogos, falamos em tática e muito em jogar ‘à Flamengo’. Ainda temos motivação, muita motivação, para chegar a esses recordes. Isso faz com que a equipa continue com adrenalina, motivação, mesmo sendo campeã. Segue empenhada em busca das vitórias. Eles sabem que há mais um título para ser disputado, com dois adversários que estão no auge, enquanto nós já estamos em final de temporada”, explicou.