Jogadores PT

Jorge Jesus regressa a Portugal: “Rezo e torço para que superemos esta crise”

O treinador do Flamengo vai voltar a Portugal para cumprir a quarentena.

Depois de ter testado negativo apenas ao terceiro teste de coronavírus – a primeira análise efetuada deu “resultado positivo fraco/inconclusivo”, tal como a contra-análise -, sendo-lhe aconselhada quarentena em qualquer dos casos, Jorge Jesus tem mantido a forma a fazer corrida no complexo residencial onde vive, no Rio de Janeiro, mas tomou a decisão de regressar a Portugal.

Tudo isto numa fase em que discutia a renovação do treinador português com o Flamengo. Preocupado com a pandemia, o técnico e toda a sua equipa decidiram pelo regresso a Lisboa, marcado para esta segunda-feira.

Através de uma nota da assessoria de imprensa, Jorge Jesus explicou que quer ficar com a família durante a quarentena: “Estava à espera de uma decisão da direção, enquanto estudava o plano de trabalho, mas, tendo em conta o adiamento do nosso regresso ao trabalho, quero ficar ao lado dos meus familiares neste momento difícil. Um momento de enfrentar uma pandemia, que nos preocupa a todos. Rezo e torço para que superemos esta crise rapidamente e para eu poder voltar ao campo o mais breve possível”.