Jogadores PT

OFICIAL: Jesus junta-se ao Flamengo.

Está de volta aos relvados, ou melhor, ao banco.

Jorge Jesus, foi confirmado como o novo treinador do Flamengo. O treinador português, esteve nos últimos meses, a acompanhar o campeonato brasileiro, onde foi o “Fla” a ganhar a corrida.

Eis a razão que levou “JJ” a assinar pelo Flamengo:

“Praticamente, hoje, passo a ter um novo clube. Acertei tudo com o presidente do Flamengo. Não assinei nada, mas chegámos a um acordo verbal. Penso que nos primeiros dias de junho poderei começar a trabalhar no Flamengo. Conheço o Brasil relativamente bem, conheço os hábitos, trabalhei com muitos jogadores brasileiros e conheço o campeonato. Não tenho problema nenhum. Para quem viveu oito meses na Arábia Saudita, será muito mais fácil viver no Brasil” – afirmou Jorge Jesus, em declarações à Bola TV.

“O que me convenceu foi a grandeza do Flamengo. Sempre me disseram que Real Madrid, Boca Juniors, Barcelona e Flamengo são os maiores clubes do mundo, são essas as minhas referências. Se fosse pelo lado financeiro não ia para o Brasil, vou para ganhar títulos», vincou Jorge Jesus, acrescentando: «No Flamengo tenho a possibilidade de ganhar a Libertadores, chegar à final do Mundial de Clubes. O Flamengo entra para ganhar em todas as competições. No Benfica ganhei tudo o que havia para ganhar em Portugal.”

“Tinha o sonho de trabalhar no Brasil e concretizou-se na equipa mais forte do país. Estou muito entusiasmado” – finalizou.

 

Negociações decorreram em Madrid.