Jogadores PT

VÍDEO: Deputado foi apanhado a jogar Candy Crush no Parlamento

Isto já vale tudo! Secalhar a mulher não o deixa jogar em casa, então realmente o melhor é aproveitar as sessões no parlamento para divertir-se um pouco a jogar Candy Crush com o seu tablet no Facebook.

O deputado britânico Nigel Mills foi apanhado a jogar Candy Crush no Parlamento e por azar, um fotógrafo captou o momento usava o seu tablet para se divertir, durante uma comissão.

Niguel Mills, confirmou o que as imagens de um fotógrafo revelam e já pediu desculpa pelo seu acto durante a sessão parlamentar.

O deputado estava a jogar para, segundo o que citou a imprensa britânica, «manter-se acordado» numa «aborrecida» sessão parlamentar.

No comunicado que Mills emitiu, ele pede «desculpa pelo meu comportamento na reunião da Comissão. Assumo que este comportamento não é adequado a um deputado, num parlamento». «Não voltará a suceder», garante o deputado.

As fotos que comprovam que Mills estava a jogar no Parlamento foram publicadas pelo jornal The Sun.

Para tentar defender seu colega de partido, o primeiro-ministro inglês reagiu ao incidente parlamentar: «David Cameron destacou que Mills é um deputado muito trabalhador, que no futuro, depois deste apanhado, irá esforçar-se para trabalhar ainda mais»