Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Desesperado “Barça”, aponta a Garay.

Desesperado “Barça”, aponta a Garay.

Os alarmes em Barcelona, ainda não pararam de tocar e a recente lesão grave de Pique, faz o emblema espanhol ir ao mercado, o mais depressa possível.

No último jogo para a La Liga que ditou a derrota do Barcelona frente ao Atl. Madrid por 1-0, Pique, um dos pilares do emblema catalão, lesionou-se com gravidade (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito), e junta-se a Umtiti e Ronald Araújo no departamento médico, Ronald Koeman conta apenas com Clément Lenglet como único central de raiz.

Neste sentido, o Barcelona poderá avançar para Garay. O Defesa central argentino, encontra-se sem clube desde a época passada, apos não ter renovado com o Valencia. A faltar um mês para a abertura do mercado de transferências, Garay poderia juntar-se no imediato ao emblema espanhol.

Há dois meses atrás, o defesa argentino, foi apontado ao Boavista. Garay é um nome bem conhecido do publico português, uma vez que representou o Benfica. No currículo, conta ainda com passagens por Newell’s Old Boys, Racing Santander, Real Madrid e Zenit.