Jogadores PT

“Fico com o golo a Oblak, pois se ficar com os dois túneis que levei do João Félix…”

O Atlético de Madrid sofreu um novo revés nas aspirações à luta pelo titulo ao sair derrotado da visita ao Eibar por 2-0. Foi apenas a segunda vitória dos bascos na história em 18 duelos com os colchoneros (a outra remonta a 2000/2001, na segunda divisão), que agora estão a oito pontos da liderança.

Diego Simeone tinha defendido João Félix das críticas da imprensa, manteve-o a titular, mas o avançado português não conseguiu marcar e aumentou para seis a sequência de jogos em branco (leva quatro em 22 jogos). Na melhor ocasião, viu Dmitrovic voar para parar o seu remate (15″), mas isso foi já depois de Burgos ter aberto o marcador, num lance em que a intervenção do VAR confirmou estar em posição regular (10″). Apesar de tentar empurrar a equipa para a frente e ter exibido a a sua qualidade técnica, a verdade é que João Félix foi substituído aos 83″, mostrando algum desconforto.

Foi do banco que assistiu ao segundo golo do Eibar na sequência de um grande remate de Exposito, que afirmou à Cadena COPE: “Momentos? Fico com o golo a Oblak, pois se ficar com os dois túneis que levei do João Félix e como as coisas iam…”

Bernardo Silva festeja golo do Benfica e é insultado, mas responde com educação