O treinador do Atlético de Madrid Diego Simeone, fez, este sábado, a antevisão ao encontro com o Villarreal, onde aproveitou para fazer um pedido de desculpas, devido ao gesto que realizou na direção da bancada do Wanda Metropolitano, durante o jogo contra a Juventus.
«Peço desculpa às pessoas que se possam ter sentido ofendidas com o meu gesto no outro dia, e à Juventus. Foi uma má expressão do que sentia pelos meus jogadores. Com isto, quero encerrar o tema», referiu, através de declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
Contudo, Simeone também desvalorizou o gesto de Cristiano Ronaldo, que, ao ser assobiado, respondeu com uma mão aberta, recordando as cinco Ligas dos Campeões que já conquistou ao longo da sua carreira.
«Entendo tudo. Faço parte disso e entendo o que possa acontecer», rematou.
Recorde-se que o Atlético de Madrid venceu a Juventus, por 2-0, na primeira mão dos oitavos de final da Ligas dos Campeões.