Jogadores PT

Xavi ataca CR7

Xavi ataca CR7

Xavi Hernández comentou o jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, partida referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os merengues partem para Paris em vantagem graças a uma vitória por 3-1 no Santiago Bernabéu, mas o espanhol considera a vitória “injusta” e que Cristiano Ronaldo, que bisou na partida, não foi superior a Neymar.

“Não nos devemos centrar apenas em quem marcou os golos, mas sim à qualidade de jogo apresentada por ambas as equipas. Por exemplo, li muitas peças que diziam que Ronaldo foi superior a Neymar. Não, não! É injusto. Como? O que fez Ronaldo? Um penálti e um golo com o joelho… Mas então e as oportunidades de golo criadas por Neymar? Os erros que obrigou o Real Madrid a cometer? Os contra-ataques que lançou? O medo que semeou em Madrid?”, questionou, em entrevista ao So Foot.

O espanhol analisou também o momento atual do Real Madrid, que considera inexplicável. “O Real Madrid não joga, ganha. Uma vez mais, o PSG devia ter acabado com o jogo quando tiveram oportunidade. O pior é que o Real Madrid causa estragos sem fazer nada. Um contra-ataque, um canto é o suficiente para que fujam com a vitória. 3-1… Como conseguiram? Fica a ideia que é uma injustiça que o PSG tenha perdido por um resultado tão amplo”, rematou.