Foi mais uma época falhada por parte dos “Parisienses”, onde o principal objetivo, era a conquista da Liga dos Campeões.
O campeonato já está no bolso, mas a Taça, foi só mais um novo desaire do PSG, que perdera a final, para o Rennes.
Estamos no final da época e é tempo de fazer contas, e ao que parece, estas são bem simples: Tuchel tem o lugar em risco e Neymar, é uma autêntica incógnita.
O treinador alemão, é apontado à saída e como substituto, está Allegri, atual treinador da Juventus. Contudo, Allegri, está no mesmo patamar que Tuchel. O principal objetivo da época era a conquista da “Champions”, mas tal não aconteceu, onde a equipa italiana foi eliminada pelo surpreendente Ajax. Mesmo com a conquista do 8º campeonato seguido, os líderes máximos do clube, não ficaram agradados com a época em geral da equipa.
Já Neymar, pode rumar ao Real Madrid. As notícias sobre uma eventual transferência, ganha cada vez mais forma. Em Paris, a relação do jogador com o restante plantel e até equipa técnica, não parecem ser a melhor.
Já em Madrid, em alternativa a Neymar, está Hazard. O extremo belga do Chelsea, tem os dias contados em Stamford Bridge.
Promete ser mais um verão quente, onde os treinadores poderão ser as figuras principais.
Adeptos, não estão contentes com a prestações da “estrela” brasileira.