Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

“Porque é que continua a ter oportunidades?”

“Porque é que continua a ter oportunidades?”

Vários antigos jogadores e comentadores ingleses criticam o médio português, que tem feito uma fraca campanha na Premier League ao serviço do Swansea.
Renato Sanches não tem conseguido adaptar-se ao Swansea e as fracas exibições que vai realizando pelos swans tem motivado uma onde de críticas por parte da imprensa inglesa e também pelos adeptos.
Robbie Savage, comentador da BT Sports, afirmou que “”Vi-o a jogar pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões. Ele vem para o Swansea e uma pessoa fica a pensar: ‘o que é que este miúdo tem?'. Não estou a tentar ser engraçado, ele tem sido horrível”

O ex-treinador do Tottenham, Tim Sherwood, também não poupou Renato Sanches, indo mesmo mais longe do que Savage. “Os desempenhos deste rapaz desde que chegou ao clube, se fosse com um jogador formado na academia, nunca mais o voltavas a ver na tua vida. Porque é que ele continua a ter mais oportunidades para jogar? Vamos ser justos, é muito mais fácil jogar pelo Bayern de Munique do que é jogar pelo Swansea, que luta pela manutenção na Premier League”, considerou Sherwood.