Após a saída de José Mourinho e com a chegada de Solskjaer ao comando dos “Red Devils”, tudo parecia ter um final feliz, mas o caminho do Man United, ficou difícil, com a sequência de jogos.
O brilharete na Liga dos Campeões, frente ao rico PSG, parecia, adivinhar um final de época recheado, mas a situação complicou-se.
Logo no sorteio da próxima fase da mesma competição, estaria pelo caminho o poderoso Barcelona, ao qual acabariam por eliminar os ingleses da competição.
E esta tarde, o pior confirmou-se. No jogo que oponha os “Red Devils” ao Huddersfield, terminou empatado a uma bola e deste modo, o Manchester United, está, matematicamente, fora da Liga dos Campeões da próxima época.
Durante este mês, esperasse desenvolvimentos, sobre o futuro de vários jogadores, após esta confirmação. Atualmente, cresce o rumor sobre a permanência de Pogba, onde vários diários desportivos, apontam a saída do médio francês para o Real Madrid.
Em “guerra”, também está De Gea. O guarda-redes espanhol, pretende sair, tal como na época passada e a situação não parece fácil. Nesta lista, ainda constam Juan Mata, que deverá voltar a Espanha. Já Fred, a contratação mais cara do Man United na última época, também deverá sair. Este último, foi considerado por várias cadeias desportivas britânicas, como a pior contratação da Premier League desta época.
Menos falado, é o caso de Lukaku. O Ponta de Lança Belga, tem mercado em Itália, onde a Juventus e o Inter de Milão, esfregam as mãos a uma possível transferência, já que no caso da Juventus, estes pretendem construir uma equipa à volta de CR7. Mas na lista da “Vecchia Signora”, também está Mauro Icardi, Ponta de Lança do Inter. E para colmatar tal saída, Lukaku é uma das alternativas dos “Nerazzurri”.
Pogba, apontado como um dos principais rosto, de uma época para esquecer do Man United.