Quem irá ocupar o lugar de Rui Faria, na equipa técnica de Mourinho?
Updated: 19/05/2018
Tem sido notícia em vários jornais desportivos britânicos, sobre quem será o sucessor de Rui Faria na equipa técnica de José Mourinho.
Por Inglaterra, são vários, os nomes apontados.
Comecemos por Baltemar Brito. Esteve ao lado de Mourinho, na passagem mediática pelo FC Porto, e acompanhou o mesmo para o Chelsea. Já em Inglaterra, Baltemar Brito, iniciou a carreira de treinador principal. Atualmente, treina o Union Titus Petange, equipa do Luxemburgo.
Outros dois nomes apontados, também já trabalharam com Mourinho, no Chelsea. Steve Holland e Steve Clarke, também são nomes mencionados como sucessores. Outro nome conhecido de Mourinho, é o de Frank Lampard. Terminou a carreira como jogador, onde ao lado de Mourinho, conquistou vários trofeus. Sabe-se que o jogador quer continuar ligado ao futebol, e a integração na equipa técnica de Mourinho, é uma possibilidade forte.
Por último, surgem os nomes de Karanka e Giuseppe Baresi. O primeiro trabalhou com o técnico português na passagem pelo Real Madrid, Já Baresi, fez parte da equipa técnica de Mourinho, quando este passou pelo Inter de Milão, onde conquistaram uma Liga dos Campeões.
Mourinho e Karanka, tem uma amizade forte, dentro e fora das 4 linhas