Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Jogador do Everton organizou festa de sexo em grupo

Jogador do Everton organizou festa de sexo em grupo

Moise Kean publicou as imagens numa rede social com comentários inapropriados a acompanhar

O internacional italiano Moise Kean, de 20 anos de idade, divulgou imagens de uma festa na sua residência em Liverpool que terá ocorrido durante este período de isolamento e que incluiu sexo em grupo.

Nas imagens, divulgadas pelo próprio jogador do Everton num grupo privado de uma rede social, podem ver-se várias mulheres em poses sexuais com Kean e ainda outros homens.

Num dos vídeos, Kean acrescentou a legenda: “Quarantine clean (quarentena limpa)”

O jornal “Daily Star” publicou o comentário de uma fonte próxima do atleta: “A festa foi absolutamente louca e durou até de manhã. Eles achavam que as regras de isolamento não se aplicavam a eles.”

O Everton já prometeu ação disciplinar relativa a este caso, prevendo o “Liverpool Echo” que Kean pague uma multa equivalente a duas semanas de ordenado, no caso equivalente a cerca de 114 mil euros.

“O Everton ficou horrorizado ao ter conhecimento de um incidente em que um jogador do plantel principal ignorou as orientações do Governo e a política do clube em relação ao coronavírus”, declarou o clube em comunicado, considerando ainda “totalmente inaceitável” a conduta do futebolista. “As pessoas incríveis do serviço nacional de saúde merecem mais respeito pelo seu sacrifício e pelo trabalho árduo que têm feito”, lê-se ainda no documento.