Já está em marcha, a preparação da próxima época dos “Wolves” orientado por Nuno Espírito Santos.
A subida à Premier League, significa por norma, um bom encaixe financeiro, e neste sentido, o Wolverhampton, pode alargar os seus alvos de transferências.
No top da lista, esta Jack Wilshere. Medio centro do Arsenal, que está em final de contrato com o clube, e os “Wolves” pretendem contar com os seus serviços.
É um produto das escolas do Arsenal, e chegou a ser apontado como uma futura estrela da seleção dos 3 leões. Mas as lesões, tem marcado o seu percurso, deixando há quem das expectativas, o seu potencial. Já esteve emprestado ao Bolton e Bournemouth, onde se exibiu sempre a um bom nível. Mas no regresso a casa, tudo é diferente. A concorrência é maior e melhor, e falta de ritmo de jogo, eleva as lesões. Com o seu contrato a expirar no final desta época, os “Wolves” estão bem posicionados para contratar o internacional inglês a custo zero. Mas onde há qualidade e não se tem de pagar por ela, há mais pretendentes. De Inglaterra, os vizinhos de Merseyside estão na corrida, e de Itália há vários clubes de olho em Jack Wilshere.