Jogadores PT

Polémica em Inglaterra: Kyle Walker terá organizado orgia com prostitutas

Polémica em Inglaterra: Kyle Walker terá organizado orgia com prostitutas

O lateral-direito inglês desrespeitou o período de isolamento e já pediu desculpa. O Manchester City também comunicou que vai haver um processo disciplinar para Kyle Walker.

Kyle Walker, lateral do Manchester City, terá chamado duas prostitutas ao seu apartamento, cenário de uma alegada festa de sexo durante o período de isolamento, revela a imprensa britânica. A festa terá acontecido na terça-feira, pouco depois de o futebolista ter feito nas redes sociais um apelo para que as pessoas respeitem as regras e não saiam de casa.

Em declarações ao tabloide britânico The Sun, uma das prostitutas disse que Walker é “hipócrita” e colocou “pessoas em risco”: “Convida estranhos para uma festa de sexo em casa e no dia seguinte está a alertar toda a gente para não sair de casa. É um hipócrita e colocou pessoas em risco”, atirou.

O internacional inglês viu-se obrigado a fazer um pedido de desculpas, de acordo com a publicação: “Quero fazer um pedido de desculpas público pelas minhas ações na semana passada. Entendo que a minha posição enquanto jogador profissional de futebol traz-me a responsabilidade de ser um exemplo. Por isso, quero pedir desculpa à minha família, amigos, Manchester City e adeptos por vos ter desiludido. Há heróis a fazer a diferença na sociedade neste momento e as minhas ações não vão de encontro ao esforço dessas pessoas”, afirmou, citado pela imprensa britânica.

Também os “citizens”, citados pela imprensa, se pronunciaram sobre o caso, dizendo que estão “desapontados” e que Kyle Walker vai enfrentar um processo disciplinar interno nos próximos dias.