A situação dos “Hammers” não esta fácil e a prova disso, foi o desentendimento “acalorado” entre o Treinador, David Moyes e o ponta de lança, Andy Carrol.
No treino desta segunda-feira e após uma discussão acesa, o treinador escocesas, expulsou o ponta de lança inglês do treino. Este fim-de-semana, o jogador dos “Hammers” teve um atitude que em nada, agradou o seu técnico. Antes de a partida terminar, onde o West Ham enfrentava o Campeão Manchester City, os “Hammers” perdiam por 1-4, e o ponta de lança, abandonou o recinto sem consentimento do seu técnico.
Na conferencia após o jogo, o treinador escocês, afirmou que iria avaliar tal situação, e que uma decisão iria ser tomada.
O ponta de lança, confrontado com o porque de ter abandonado o relvado, antes de o jogo terminar, exaltou-se, onde em seguida, a conversa com o seu treinador, foi tudo menos amigável.
Atualmente, os “Hammers”, estão em 15º Lugar, com 35 pontos, 3 acima da linha de descida. Ainda faltam 3 “finais”, onde a equipa de Londres, jogará fora contra o Leicester, em casa frente ao Manchester United e termina a época, a jogar, em casa, com o Everton.