Jogadores PT

Depois de Cristante, segue-se Berardi.

Depois de Cristante, segue-se Berardi.

Monchi, um dos Diretores Desportivos mais conhecidos no mundo do futebol, já tem o segundo alvo de transferência bem definido para a Roma.

Domenico Berardi, Extremo Direito do Sassuolo, é o alvo. Já havia sido abordado pela Roma, no verão passado, mas os valores exigidos, eram demasiado alto: 40 Milhões. Na mesma altura, o Nápoles também pretendeu contratar o jogador, mas por números inferiores, mas com o mesmo resultado, a falha na operação.

Atualmente, Berardi vale metade do pedido há um ano atrás e a Roma, está pronta para fazer uma proposta aliciante. Para ajudar, o Roma é comandada por Eusébio Di Francesco, treinador que antes de chegar a Roma, estava no Sassuolo. A influência do treinador, pode ser determinante na vinda de Berardi para o Clube.

O “Corriere dello Sport”, ainda avança que a transferência do jogador para a capital italiana, pode-se fazer por 20 ou 25 Milhões, e pode seguir exemplo do negócio já antes protagonizado pela Roma e Sassuolo, onde Defrel, no inicio desta época, chegou a Roma por empréstimo, mas o clube da capital, tinha a opção obrigacionista de contratar o mesmo no final da época.

A chegada de Berardi a Roma, pode significar saídas. No topo da lista, está Cengiz Under, que pode vir a ser empestado.

 

Depois de Cristante, segue-se Berardi.

Já é internacional pela Seleção Italiana