Mourinho está há mais de 7 meses sem clube e mesmo assim, arriscou dizer não a um dos campeonatos mais competitivos da Europa, a Serie A.
“Não trabalho há sete ou oito meses, veremos o que irá acontecer. Mas não me parece que vá regressar a Itália para trabalhar. É uma sensação, mas não penso que o meu futuro esteja em Itália” – começou por dizer Mourinho.
Finalizando: “O Inter é a minha casa. O meu trabalho consiste em estabelecer a empatia que tive com os adeptos do Inter. Quando chego a um clube visto a camisola e vivo com ela. Crio empatia com os adeptos e antipatia com os adversários. Com vitórias e títulos essa empatia pode transformar-se em paixão, e foi isso que aconteceu no Inter”.
José Mourinho, esteve no comando do Inter de Milão entre 2008 e 2010, onde conquistou tudo o que havia para conquistar com o emblema italiano.

TEMPO. Mourinho é para voltar, ontem.