Mais um momento dececionante da Seleção Italiana, onde não irá marcar presença no Mundial 2018 a ter lugar este verão na Rússia.
É uma baixa de peso e muitos não contariam com tal sucedido, mas a verdade, é que o inesperado aconteceu.
Fora do mundial, há coisas por mudar e desde logo no banco. Gian pero Ventura, foi destituído do cargo, onde mais tarde, Di Biagio, foi eleito para comandar a força azul. Mas há novas noticias neste aspeto.
A “Sky Sports”, dá conta de que a “Squadra Azzurra”, já tem acordo com o novo nome da seleção italiana. Trata-se de Roberto Mancini.
Mancini, teve reunido, esta segunda feira, com subcomissário da Seleção italiana, Alessandro Costacurta e o diretor da equipa, Gabriele Oriali, em Roma. A Federação de Futebol Italiana, estabeleceu um prazo para a decisão do treinador, vencedor da Premier League, em 2011/2012 com o Manchester City. Prazo esse, que se estabelece entre 13 de maio, altura em que acaba os particulares da Seleção e 20 de maio.
No mês passado, o lendário defesa do AC Milan e da Seleção Italiana, Paolo Maldini, foi dado como uma opção para assumir a “Squadra Azzurra”.