Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

“Pedi a Mourinho que me colocasse contra Balotelli. Mandei-o para o balneário”

“Pedi a Mourinho que me colocasse contra Balotelli. Mandei-o para o balneário”

Curiosas recordações de Marco Materazzi na caminhada rumo à conquista da Champions com o Inter.

Mario Balotelli é o centro de muitas histórias bizarras e eis que nos chega mais uma, contada por Marco Materazzi. O antigo central italiano recuou até 2010 para recordar uma partida da Liga dos Campeões entre Inter, então treinado por Mourinho, e Barcelona. O conjunto italiano venceu por 3-1 na primeira mão das meias-finais, mas Balotelli não se livrou de uma… sova. Fruto de algumas atitudes, entre elas atirar a camisola para o chão no final do encontro.

“Dei-lhe uma boa sova, é verdade. Adoro Mario, mas ele merecia. Voltámos a ser amigos, praticamente irmãos, mas naquele dia ele fez algo que não devia”, afirmou.

“Antes do jogo, no autocarro, ele disse-nos ‘hoje vou jogar mal'. Garanti-lhe que o faria pagar se ele o fizesse. Quando ele saiu do banco, fez um remate do meio campo, em vez de tentar um contra-ataque. Diego Milito ficou com vontade de matá-lo”, prosseguiu Materazzi, num live no Instagram..

“Acreditávamos no Mario, marcou muitos golos e contribuiu para o nosso sucesso, mas na semana seguinte ao jogo pedi a Mourinho para que me colocasse contra Balotelli no treino. Passados poucos segundos, enviei-o para o balneário”, atirou.

Na final, o Inter acabou por vencer o Bayern por dois golos sem resposta e levantou o troféu.