Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

“Ronaldo tem razão: ter inimigos faz-te melhor jogador”

“Ronaldo tem razão: ter inimigos faz-te melhor jogador”

Gonzalo Higuaín, jogador da Juventus, considera que ter inimigos no futebol ajuda à evolução de um jogador, indo ao encontro de palavras proferidas recentemente pelo português Cristiano Ronaldo.

«Ronaldo tem razão: ter inimigos no futebol torna-te melhor jogador. Quando estava na Nápoles, [Maurizio] Sarri chamava-me preguiçoso, querendo que eu marcasse tantos golos como Messi e Ronaldo. Ele estava certo. As críticas dos meus colegas de equipa ajudam-me também a evoluir. Estou sempre aberto às críticas e sugestões de pessoas que percebam de futebol», afirmou o internacional argentino, em entrevista à So Foot.

O avançado, de 29 anos, comentou a sua saída polémica do emblema napolitano, analisando ainda o próximo jogo da vecchia signora frente ao rival Inter de Milão, na próxima jornada do Calcio:

«Vai ser uma dura batalha e espero que consigamos subir à liderança antes do Nápoles entrar em campo. Vai ser um jogo crucial na corrida ao título. Saída do Nápoles? Não foi nada fácil, mas estou orgulhoso da decisão que tomei, já que me permitiu jogar a final da Liga dos Campeões».