Futebol Nacional e Internacional – Notícias, Vida e Transferências

Estrela Vermelha x Braga como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Estrela Vermelha x Braga como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (16), Estrela Vermelha x Braga terminou com vitória dos mandantes (2 x 1), em partida a contar para a fase de Grupos da Liga Europa 2021/22. Num jogo muito equilibrado, ambas as equipas tiveram muitas oportunidades falhadas.

Assista aos melhores momentos do Estrela Vermelha x Braga 

1º tempo: sem gols com muito desperdício

Em suma, o primeiro tempo da partida foi equilibrado, ambas as equipas começaram a pressionar e ter chances de golos. Logo, aos dois minutos, o Braga perdeu uma chance de abrir o marcador com o espanhol Abel Ruiz. Em contrapartida, um minutos mais tarde e foi a vez dos mandantes terem uma oportunidade falhada com o sérvio Aleksandar Katai. Dessa maneira, o jogo seguiu com ambas as equipas colecionando muitas oportunidades falhadas. Assim, o final da primeira parte foi de 0 x 0.

2º tempo: Estrela Vermelha vence

No início da segunda parte, o Braga parecia continuar a pressão alta e manter o domínio do jogo. No entanto, o Estrela Vermelha foi melhorando aos poucos, ao criar verdadeiras ocasiões de perigo. Até que, aos 74 minutos, o sérvio Milan Rodics, de cabeça no coração da área junto à base do poste esquerdo, fez 1 x 0 para os mandantes. 

O golo do Braga surgiu aos 76’, através de um remate com o pé direito do brasileiro Wenderson Galeno de fora da área. Logo após, aos 83 minutos, o brasileiro Vítor Tormena fez falta dentro área no montenegrino Mirko Ivanic, e o árbitro marcou pênalti. Assim, o avançado Aleksandar Katai marcou e fez 2 x 1 para os mandantes. Até ao apito final, ambas equipas tiveram chances mas o jogo acabou com vitória para o Estrela Vermelha.

Estrela Vermelha x Braga  – E agora?

Com esta vitória, o Estrela Vermelha tem 3 pontos e está no primeiro lugar do Grupo F. Na próxima jornada, o Estrela Vermelha vai defrontar o Ludogorets Razgrad, no dia 30/09. Por outro lado, o Braga vai medir forças com o Midtjylland, no mesmo dia. 

Foto destaque: Divulgação / Braga

Por: Alinne Tedesco